2/28/11

HIGH Spring Summer 2011

HIGH Spring Summer 2011
HIGH Spring Summer 2011
HIGH Spring Summer 2011
HIGH Spring Summer 2011
HIGH Spring Summer 2011
HIGH Spring Summer 2011
HIGH Spring Summer 2011
Italian label HIGH's Spring Summer 2011 lookbook makes me want to live in the English countryside and drink tea and eat scones in a garden all day. Yum.

You can check out the Spring Summer 2011 lookbook video here.

2/26/11

FUNDA CAJA PAÑUELOS SOFÁ



Y otra cajita ...ya no se las que van. Creo que se nota que en casa la respiración la tienen un poco atascadita..... El esquema no tiene mucho que explicar, es como la casita, coger la medida del ancho y largo. La parte del respaldo no es nada complicada, empezar con seis puntos y cada vuelta que se haga aumentar un punto a cada lado de los dos extremos, es decir, si comenzamos con seis, la siguiente vuelta ocho, la tercera diez, así sucesivamente hasta alcanzar el ancho que queremos..Cuando hemos alcanzado el ancho definitivo tener en cuenta que hay un trocito que se debe de tejer sin aumentos, tal cual los puntos que tenemos. Al final haremos igual que al principio pero en vez de aumentos, son disminuciones (una a cada lado), hasta quedar con los mismos seis puntos que empezamos. Para terminar se dobla por la mitad y se unen las dos partes con los piquillos rojos.

2/25/11

A Nossa Geração Gospel

Previamente contratado para ‘abençoar’ o culto, o cantor gospel chegou atrasado. Naquela altura, o dirigente mandou que abrissem a Bíblia em Efésios. Deram uma Bíblia para o cantor, e ele não sabia onde ficava Efésios. Abriu-a no Antigo Testamento e ficou procurando, procurando... Finalmente, chegou a hora dele atuar e, com todo aquele seu rico conhecimento bíblico, sempre deixava um sermãozinho antes de atacar a próxima música. No final, todos saíram alegres e animados. Ele também, pois o seu cachê foi pago integralmente.

Um desses dias, um Pastor foi convidado para pregar num congresso jovem, num feriado, em um lugar afastado. Saiu de casa deixando toda a família. Ao chegar lá, notou que o templo estava lotado, com muita gente do lado de fora. Não havia mais espaço. É que o grupo gospel que ia cantar estava em 1° lugar no hit parade das rádios evangélicas. O pastor pregou, e Deus o usou, havendo muitos decisões. No final, a igreja se cercou de tanta preocupação com o grupo vocal(autógrafos, fotos, vendas de cds e segurança), que se esqueceu do pregador, que saiu de lá sem receber sequer um ‘boa-noite’.

Houve uma época em que se ia ao culto para ouvir a voz de Deus, refletir sobre a vida e deixar o Espírito Santo moldar o coração. A época passou. Hoje em dia o que vale é o entretenimento. Hoje se vai ao culto para ouvir um cantor gospel, ou para se estrebuchar com uma banda evangélica. Como diria Bill Ichter, “querem algo que mexa com os pés, não com o coração”.

Como num show, as pessoas vão aos cultos, mas já não carregam Bíblias, trazem máquinas fotográficas. É mais importante tirar uma foto com o cantor gospel, do que meditar na Palavra de Deus. Enche mais o ego trazer um cd novo autografado que trazer o coração marcado pela voz de Deus. É também mais importante saber quem vai cantar do que quem vai pregar. É que a música tornou-se central no culto evangélico. Dá-se mais tempo para ela do que para a mensagem bíblica. É a parte mais apreciada e difundida. Valoriza-se mais o que se fala para Deus, do que aquilo que Deus tem a dizer. O importante não é o que se crer, mas o liberar das emoções. Não poucas vezes, as pessoas estão tão cansadas após os cânticos, que sobra pouco ânimo para ouvirem o sermão. Os crentes já não querem pensar nem aprender, só querem se emocionar. Vê-se isso na postura de muitos ‘líderes do louvor’ (título inadequado, pois na verdade eles lideram cânticos, porque louvor é todo o culto). Eles só ficam no templo enquanto estão no palco. Encerrado o período, saem. Que não se conte com eles para um tempo de oração, meditação e submissão a Deus.

Com tudo isso, o culto é antropocêntrico. Voltado para o homem, não para Deus. Eis aí a geração de crentes mais egoístas de que se tem notícia nestes últimos séculos. Não ama a Deus nem o obedece. Só quer festa e as suas bênçãos. Mas, Deus se interessa mais com que o obedeçamos do que com o que nós cantamos. Já entendeu porque, apesar do seu número crescente, esta geração de evangélicos não transforma este País ?

2/24/11

Rock Paper Vintage shoot!

I realized I never formally blogged the photos I took for Rock Paper Vintage when I was in NYC. So here they are! Model is Ivy at Major Model Management.
Rock Paper Vintage shoot!
Rock Paper Vintage shoot!
It was so cold that day (keep in mind that it is winter in new york. and we shot in the evening. and ivy's wearing something you would wear on a very warm summer day). Passersby kept commenting on what a cold day it was for a shoot. Ivy didn't even complain once! What a trooper!
Rock Paper Vintage shoot!
Rock Paper Vintage shoot!
Rock Paper Vintage shoot!
Rock Paper Vintage shoot!
You can see a few more photos from this shoot on my website under 'projects.' I have a couple more shoots that are going to be in magazines next month, so I'm just waiting (eagerly) for the magazines to come out so that I can release the final images. Stay tuned, people, stay tuned!

I'm signing off early this week, so till Monday!
xo

2/23/11

Made by Gypsy

Made by Gypsy
Made by Gyspy and Drifter and the Gypsy make a perfect pair, don't you think? ;)
Made by Gypsy
Made by Gypsy
Gypsy is a line of underwear, born from lazy Saturday mornings and the search for the perfect pair of cute sexy undies.
Made by Gypsy
"The style is inspired from the designer's love of all things beach and the line grew out of a free-spirited lifestyle - the sand in your toes, a cold dip in the ocean, freckled skin and smiles, sunshine, bleached out salty hair and flowers everywhere."
Made by Gypsy
Made by Gypsy
Shop Gypsy here and visit the website here.

(all photos by daeja fallas)

2/22/11

Girls with freckles

When I was little, I always wanted to have freckles. Now, I think I'd look kind of odd with freckles, but I still love them on other people! I will never cease to stop loving freckles.
Girls with freckles
(source unknown - please comment if you know)
Girls with freckles
(gemma booth)
Girls with freckles
(maisie cousins)
Girls with freckles
(francesca jane)
Girls with freckles
(gen kay)
Girls with freckles
(david bellemere)

Sponsor Drifter & the Gypsy

Sponsor Me
Do you want to advertise on Drifter and the Gypsy for the month of March? February was an excellent month for this blog; it hit all-time highest page views of 8,000 in one day (crazy!). The Drifter and the Gypsy is read daily by artists, designers, and people who like pretty things in general.

Sponsoring on Drifter and the Gypsy is a great way to promote your business/blog/etc. Click here for a full write-up regarding advertising / press. Email me at: thedrifterandthegypsy@yahoo.com for my ad rates and more details about advertising on my blog.

Nas Palmas das Mãos de Deus

O filme “O Panaca” (versão brasileira), de Steve Martin, é a história de uma pessoa adotada por uma família que cresce buscando sua identidade. Um dia ela descobre seu nome nas páginas de uma lista telefônica. Então, começa a gritar: “Meu nome está escrito aqui! Eu sou alguém!”

O crente é alguém que já descobriu que é importante não por constar numa lista telefônica, mas porque seu nome está gravado nas mãos de Deus: “Eis que te gravei nas palmas das minhas mãos”. (Is 49.16).

Isaías escreveu estas coisas quando o povo se sentia completamente abandonado por Deus. Os judeus já estavam a 70 anos escravizados na Babilônia. Eles achavam que Deus havia se esquecido deles. Então, o Senhor responde: “Não me esquecerei de Ti. Eis que nas palmas das mãos eu te gravei”. Era como se Deus dissesse: “Preste atenção. Eu estou aqui. Você é importante pra mim e eu nunca o abandonarei”.

Escrever o nome de alguém nas palmas das mãos era algo comum naqueles dias. Os babilônicos tinham o costume de gravar nas palmas das mãos o nome dos deuses que cultuavam. Os escravos, por sua vez, tinham o nome do seu senhor tatuado nas suas mãos. Era para lembrarem a quem pertenciam. Entretanto, o que lemos é algo totalmente contrário: é Deus quem tem o nosso nome gravado em Suas mãos. Deus talhou nosso nome ali para nunca mais ser apagado ou esquecido. Deus não se esquece de você, aconteça o que acontecer. Você não é um João Ninguém. Ao contrário, é alguém importante e amado, pois seu nome está constantemente na mente e no coração de Deus.

Muitas vezes pensamos que ganhamos esta honra pelos nossos méritos e esforços. Mas Jesus falou aos seus discípulos assim: “...não me escolhestes a mim, mas eu vos escolhi a vós” (Jo 15.16). E lembrar que Davi, no Salmo 8, pergunta: “Que é o homem para que Te lembres dele?” Acontece que, ninguém, a não ser o próprio Deus, pode gravar algo nas mãos dEle. O que impulsionou Deus a isso foi o Seu amor.

Uma vez os discípulos de Jesus saíram de dois a dois pregando o evangelho. Voltaram fascinados porque, sob a autoridade de Jesus, até os demônios se submetiam a eles. Jesus, então, lhes disse que não ficassem alegres somente por isso. Que se alegrassem por terem seus nomes escritos nos céus. Era como se dissesse: só ter os demônios em sujeição é muito pouco. Deus tem dádivas maiores, tem o céu para vocês.

Onde estamos gravados? Nas eternas mãos de Deus. Se estivéssemos gravados numa rocha, um terremoto poderia despedaçá-la. Se estivéssemos gravados num anel, ele poderia ser perdido. Mas a nossa gravação está nas mãos de Deus, onde ficará protegida durante toda a eternidade. Jesus disse algo parecido às suas ovelhas: “E dou-lhes a vida eterna, e jamais perecerão, e ninguém as arrancará da minha mão” (Jo 10.28). Esta é a garantia de que Deus protegerá você na hora da tempestade.

Mas há mais: A gravação está na palma, a parte sensível e protegida da mão, onde Deus pode nos guardar e olhar por nós com freqüência. Estar nas mãos de Deus é estar no lugar mais protegido que existe. Você, crente, é muito mais rico do que imagina. Nos momentos difíceis e na escuridão mais densa, peça ao Senhor para se lembrar desta preciosa promessa: “Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei”. Deus é fiel e nunca se esquece de você.

2/21/11

Quando o Milagre Não Vem

Muitas vezes oramos pedindo a Deus um milagre, e ele simplesmente não vem. Clamamos por alguém que amamos, e que está muito doente, suplicando ao Senhor que poupe a sua vida, e Ele não ouve o nosso clamor. Pedimos que Ele abra uma porta de emprego, e outro é contratado em nosso lugar. Suplicamos pela salvação dos nossos filhos, e eles se tornam cada vez mais rebeldes à Palavra de Deus. Nessas horas, muitos desanimam, e acham que Deus não se importa com eles.

Deus nos ama, mas o fato dele nos amar não nos dá imunidades especiais. O fato de nos amar não nos torna seus filhos prediletos. O amor de Deus por nós não nos garante vantagem especial contra tragédias, mágoas e dores. Você sabia que nenhum dos apóstolos de Jesus teve morte natural? O único que teve uma morte normal foi João, mas morreu exilado, em uma ilha solitária, por causa da sua fé em Jesus. Deus não nos prometeu privilégios, mas prometeu a Sua presença conosco sempre. Ele não prometeu explicações, mas prometeu Ele próprio conosco, Aquele que tem todas as explicações.

O profeta Habacuque estava aflito, pois orou pedindo que Deus não permitisse que os Caldeus invadissem Judá até que, finalmente, Deus lhe disse que era Ele quem estava promovendo a vinda dos Caldeus para destruir Judá. Ele não compreende, e pede explicações a Deus. Deus lhe responde de um modo curioso. Diz pra ele escrever sua resposta num outdoor. Mas acrescenta: “Se tardar, espera-o, porque certamente, virá, não tardará” (2.3). Habacuque poderia perguntar: “Senhor, a sua resposta vai demorar ou não?” Para Deus, ela chegaria no tempo certo. Mas Ele sabe que, muitas vezes achamos que ela demora porque, para uma alma perplexa, inquieta e ansiosa, uma noite é uma eternidade.

Deus sabe a hora certa de agir e como agir. Ele age segundo o cronograma do céu e não segundo a nossa agenda. Ele age a Seu tempo e não segundo a nossa pressa. Quando Ele parece demorar, está fazendo algo maior e melhor para nós. Talvez seja essa a sua angústia: Você tem orado pelo seu casamento e o vê mais perto da dissolução. Você tem orado pela conversão do seu cônjuge e o vê mais endurecido. Você tem orado pelos seus filhos e eles continuam mais distantes de Deus. Você tem orado pelo seu emprego e ele ainda não surgiu. Você tem orado pela sua vida emocional e ela ainda parece um deserto.

Quando não entendemos a ação de Deus, ou quando Ele parece estar demorando, é bom pensarmos na Sua santidade. Deus é Santo. Isso significa que Ele não joga sujo conosco. A Bíblia nos assegura que nenhum motivo de Deus é impuro. As razões de Deus são santas. Ele não brinca com a sua dor e tampouco coloca armadilha para você cair. Isso quem faz é o diabo. Até quando o diabo faz o bem, a motivação dele é matar e no fim destruir. Mas, Deus, não. Mesmo quando permite coisas ruins, Deus não está conspirando contra você. Deus é santo em tudo o que faz. E até quando Deus permite o mal é para o seu bem.

Uma vez, uma senhora estava bastante decepcionada com Deus, e veio brigar comigo por causa de Deus. Ela O xingou, blasfemou e falou tanta coisa, e eu fiquei calado. É que já aprendi que não preciso defender Deus. Então, ela me perguntou: “Você não vai dizer nada?” Eu lhe respondi: “Este Deus que a senhora falou aí não é o meu Deus. Ao contrário, é tudo o que creio sobre o demônio.

Mas, mesmo quando Deus não nos dá o que pedimos, ou aparentemente demora em nos responder, Ele se importa conosco. Ele é o Deus Emanuel. Ele chora com você. Sofre com você. Ele se identifica com você. Ele não é o deus distante dos deístas, nem o deus impessoal dos panteístas, nem o deus fatalista dos estóicos, ou ainda o deus bonachão dos epicureus. Lembre-se, então: quando o milagre não vem, como você tanto deseja, Deus tem planos maiores, melhores, e santos. No final de tudo, Ele está agindo para o nosso bem. Ou como Jesus disse a Pedro: “Agora você não entende o que estou fazendo, porém mais tarde vai entender!”

Farmer's market

Farmer's market
Every Sunday, there's a farmer's market over in my neck of the woods. They always have the best fresh vegetables and fruits... well, of course because they're straight from the farms. It's even better in the summer when it's hot outside.
Farmer's market
Farmer's market
Farmer's market
Farmer's market

2/18/11

Sweet darling

Sweet darling
I do have to say, Ruche always has the best lookbooks. Whether it be winter, summer, and anywhere in between, the styling + photography is always swoon-worthy. And of course, their latest Spring 2011 lookbook is no exception.
Sweet darling
Sweet darling
Sweet darling
Sweet darling
Okay, okay, so bunting has pretty much been overdone to the max, and yadda yadda yadda but I still love it!
Sweet darling
Sweet darling
Sweet darling
Sweet darling
Sweet darling
Sweet darling
Sweet darling
Sweet darling

2/17/11

Trail going

Trail going
Not too far away from where we live, there's a great little (well not little, it's actually pretty big) walking trail where the lighting is always nice and the sun stays out longer than the surrounding areas. Aubrey loves going there and can tell if we make a certain turn down a certain road, then we're going there, which ensues a lot whimpering and barking most of the car ride until we get to the trail.
Trail going
Trail going
Trail going
Trail going
Trail going
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...